Decorre no dia 5 de abril, em Lisboa, o segundo Seminário IMOjuris. Em análise estarão as ‘Tendências do Imobiliário e a Fiscalidade’, numa sessão conduzida pela Abreu Advogados.
Em parceria com a Abreu Advogados, o IMOjuris promove no dia 5 de abril, entre as 9.00 e as 11:00 horas, no escritório da sociedade, na Avenida das Forças Armadas, em Lisboa, o segundo seminário, de um conjunto de dez, que marcarão a agenda de eventos deste ano.
Numa altura em que o Orçamento de Estado para 2016 já foi aprovado, o IMOjuris e a Abreu Advogados propõem uma análise às principais tendências do imobiliário e da fiscalidade para este ano.
A sessão será aberta por Rui Peixoto Duarte, sócio da Abreu Advogados, que apresentará o enquadramento fiscal no âmbito da reabilitação urbana. Considerando as alterações previstas no Orçamento de Estado para 2016 para os fundos de investimento imobiliário, Renata Silva Alves, associada da Abreu Advogados, propõe uma reflexão sobre o impacto destas alterações e as repercussões da ‘instabilidade fiscal’ nestes veículos de investimento. Uma intervenção completada por uma visão, global e prospetiva, dos impostos sobre o património para 2016, uma apresentação da responsabilidade de Manuela Silva Marques, associada da Abreu Advogados.
Consulte aqui o programa completo do Seminário.