* indicates required
Notícias

Saiba amanhã no Webinar IMOJURIS de que forma a pandemia afetou a exploração dos Centros Comerciais

Imojuris | 03-11-2020
É já amanhã, a partir das 15h30m, que o Webinar IMOJURIS vai debater os impactos da pandemia no investimento e na exploração de centros comerciais. Assista em direto a esta importante conferência, com a participação de diversos especialistas e players do setor.
Foto

Até que ponto a pandemia afetou o investimento e a exploração de centros comerciais? Que medidas legislativas foram aprovadas nesta matéria? Qual o alcance do regime especial aprovado neste âmbito no Orçamento Suplementar?

Estas são algumas das questões que serão abordadas amanhã no Webinar IMOJURIS, o fórum de excelência dos profissionais do setor para debater os temas mais prementes da atualidade jurídica do imobiliário.

Rita Xavier de Brito e Francisco da Cunha Ferreira, sócios da Uría Menéndez – Proença de Carvalho, abrem a sessão com o enquadramento legal do tema e uma análise às medidas legislativas aprovadas nesta matéria durante a crise pandémica.

Após esta apresentação segue-se o debate, num painel moderado por Tiago Cabral, Diretor do Imojuris, e que será composto por Hugo Santos Ferreira, Vice-presidente Executivo da APPII, João Cristina, Diretor em Portugal da Merlin Properties, Luís Arrais, Diretor de Retail Property da CBRE, Luís Mota Duarte, CFO da Sonae Sierra, além de Rita Xavier de Brito e Francisco da Cunha Ferreira, advogados e sócios da Uría Menéndez – Proença de Carvalho.

Acompanhe em direto o testemunho dos principais players do setor e a análise dos especialistas para compreender melhor os impactos da pandemia na exploração dos centros comerciais.

Organizado pelo IMOJURIS em parceria com a Uría Menéndez – Proença de Carvalho, o Webinar tem o apoio da Associação Portuguesa dos Promotores e Investidores Imobiliários (APPII).

O Webinar terá lugar na plataforma ZOOM.

Para se inscrever e obter mais informações sobre este Webinar, visite AQUI a página do evento.