* indicates required
Notícias

‘Build to Rent’ vai estar em debate na Semana da RU do Porto

Imojuris | 09-11-2021
O investimento imobiliário no Porto, designadamente o novo segmento ‘Build to Rent’ do programa municipal ‘Porto com Sentido’, dão o mote à conferência que o Imojuris e a PLMJ coorganizam no próximo dia 23 de novembro no âmbito da Semana a Reabilitação Urbana do Porto, que acontece de 23 a 25 de novembro no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.
Foto

O programa municipal de arrendamento acessível ‘Porto com Sentido’ apresenta uma nova vertente de investimento no segmento 'Build to Rent', como novo trend no investimento imobiliário na cidade do Porto. O programa abre-se agora a projetos de construção nova ou reabilitação em várias Áreas de Reabilitação Urbana da cidade, com possibilidade de celebração de contratos promessa de arrendamento.

O enquadramento legal e os benefícios fiscais associados à reabilitação urbana, em geral, e ao programa municipal ‘Porto com Sentido’, em particular, assim como a nova vertente de construção para arrendamento, serão os temas em foco nesta conferência, que terá lugar no próximo dia 23 de novembro, pelas 18 horas, integrada na agenda da Semana da Reabilitação Urbana do Porto.

O painel de oradores será composto pelos advogados Alexandre Hierro e Filipe Duarte Geada, ambos da PLMJ, e Raquel Maia, da Porto Vivo SRU, numa mesa moderada por Tiago Cabral, diretor do Imojuris.

A Semana da Reabilitação Urbana do Porto decorre de 23 a 25 de novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. A participação é gratuita, mas sujeita a registo no site do evento. Acompanhe todas as novidades AQUI.